É isso mesmo! Bella Campos e Fátima Roitman são as estrelas da nova capa da Glamour.
Bella, a atriz, mostra que está mais do que pronta para viver Maria de Fátima, a icônica vilã de Vale Tudo, agora repaginada para conquistar uma nova geração. Aos 27 anos, falou à revista sobre as críticas que enfrentou, a intensidade do trabalho e como transformou suas dores em potência criativa.
“Transformar minhas dores em força é algo que aprendi desde muito cedo e foi assim que me conectei com a arte. Agora que ela é meu ofício, ser desafiada é algo que me impulsiona”, contou Bella na entrevista exclusiva para a reportér Nivia Passos, que já está disponível no site da Glamour e no Globo+.
A atriz também revelou como cuida da saúde mental em meio à maratona de gravações da novela das 21h: “Ouvir o que meu corpo está pedindo, prestar atenção nos meus sentimentos, falar sobre eles com quem confio e fortalecer minha rede de apoio tem sido essencial”, disse.
Já Maria de Fátima, ganhou uma capa fictícia só dela, clicada durante uma das cenas da novela pelo fotógrafo Jorge Bispo. A ação contou com a autora Manuela Dias entrando na brincadeira e dando voz à vilã mais amada (e debochada) do momento.
Faty, como é carinhosamente chamada pelo público, falou sobre suas inspirações e, claro, sobre a mãe famosa, Raquel Acioli.
“Olha, atualmente a mulher que mais me inspira é a minha sogra. Eu acho a Odete [Roitman] uma fada sensata! Uma mulher poderosa, à frente do seu tempo, chique, livre e dona do próprio corpo. Quem não quer ser assim?”
Sobre a mãe, foi só orgulho: “Minha mãe é uma mulher maravilhosa que sempre batalhou muito. Ela me inspirou a ter princípios, ser verdadeira e, ao mesmo tempo, lutar pelos meus sonhos. Sempre com caráter e respeitando os outros, claro”.
Com duas capas, uma real e outra fictícia, a edição de agosto da Glamour celebra duas mulheres que estão dominando o horário nobre.
Deixe um comentário