Globoplay aposta no fenômeno nostálgico e disponibiliza 176 episódios a partir de 21 de julho
Prepare o sanduíche de presunto. Os clássicos Chaves e Chapolin Colorado chegam ao Globoplay no dia 21 de julho. Serão 176 episódios no total , ou seja 88 de cada série.
O material faz parte de um novo acordo entre o Grupo Globo e a Televisa, a detentora dos direitos. As séries chegam com áudio original em espanhol, legendas em português e a dublagem clássica restaurada, assim, dando mais possiblidades aos assinantes.
Há também episódios raros, pouco vistos na TV brasileira. devido a esses novos recursos, essa notícia se torna um presente para os fãs antigos e uma chance para o público jovem descobrir os personagens.
O conteúdo estará disponível sob demanda. A plataforma investe em clássicos que marcaram gerações e seguem vivos no imaginário popular.
Na TV Paga
E tem mais, além disso, o Multishow volta a exibir as séries a partir do dia 4 de agosto, de segunda a sexta, às 10h30. A emissora já havia trazido os programas de volta em 2018.
Chaves e Chapolin são ícones da televisão latina. Personagens como Seu Madruga, Quico, Dona Florinda, Chiquinha e Professor Girafales atravessam décadas.
Agora, com fácil acesso, essas histórias prometem encantar ainda mais. Como diria o herói de vermelho: “Sigam-me os bons!”
Enquanto isso, na HBO Max

Enquanto isso, Além do retorno das séries clássicas, a história por trás do criador também ganhou destaque nas telas. Igualmente interessante, A série biográfica Chespirito: Sem Querer Querendo estreou na Max (antiga HBO Max) em 5 de junho de 2025. Composta por oito episódios, ou seja, da para maratonar rápido. Eles são lançados semanalmente às quintas-feiras, a produção mergulha na trajetória de Roberto Gómez Bolaños, desde a infância até o sucesso estrondoso com Chaves e Chapolin Colorado.
Além disso, a trama também aborda bastidores, conflitos pessoais e as controvérsias envolvendo sua obra. No papel principal, Pablo Cruz Guerrero interpreta Bolaños. O elenco conta ainda com Paulina Dávila, Bárbara López e Edgar Vivar, que retoma sua ligação afetiva com o universo ao qual deu vida como Nhonho e Senhor Barriga. Há também participações especiais de María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e do próprio Vivar, ampliando a conexão emocional com os fãs. A série está disponível para assinantes da Max.
Deixe um comentário