Pablo e Luisão supera três anos da Tela Quente

Otávio Müller e Aílton Graça são os protagonistas da série do Globoplay  Reprodução/Globoplay

Fenômeno de crítica e público no Globoplay, a série “Pablo e Luisão” também brilhou em sua estreia na TV aberta. Exibida na noite desta segunda-feira (8), a produção criada por Paulo Vieira alcançou 17,6 pontos de média na Grande São Paulo, superando todos os filmes transmitidos pela Tela Quente nos últimos três anos.

O desempenho da série foi impulsionado por uma grade poderosa: o capítulo de Vale Tudo bateu recorde com 25,2 pontos — o maior número desde a reestreia — e o Jornal Nacional também teve ótima performance, com 24,9 pontos. Exibida na faixa Espiadinha Globoplay, Pablo e Luisão teve share de 31,7% e conquistou 39% mais audiência que a média dos últimos quatro filmes exibidos às segundas-feiras.

Um marco na faixa pós-novela

A última vez em que a Tela Quente registrou audiência superior à marca alcançada por Pablo e Luisão foi em 22 de agosto de 2022, com 20 pontos. Desde então, nem títulos de suspense nem blockbusters conseguiram ultrapassar os 17,6 pontos registrados pela série de humor.

Entre os melhores resultados recentes da Tela Quente, destacam-se:

  • A Chamada (2025): 14,8 pontos, em 19 de maio;
  • Tempo (2024): 17,0 pontos, em 22 de julho;
  • Vingança a Sangue Frio (2023): 17,3 pontos.

Audiência consolidada da segunda-feira (8)

Confira os principais desempenhos da TV aberta:

  • Vale Tudo (Globo): 25,2 pontos
  • Jornal Nacional: 24,9 pontos
  • Pablo e Luisão: 17,6 pontos
  • Tela Quente: Um Homem Implacável: 9,5 pontos
  • Dona de Mim: 21,4 pontos

Enquanto a Globo dominava a noite, o Chaves, no SBT, perdeu força em novo horário e caiu para 2,9 pontos, a pior performance desde sua volta à programação. Já a Companhia Certa, na RedeTV!, teve leve alta e alcançou 0,7, encostando na Band.

Com informações de TV POP

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *